domingo, 24 de abril de 2011

Você fuma? Deveria...

  Resolvi escrever, porque estou entediada em uma cidade maçante, solitária em uma noite quente, terrivelmente alérgica e com saudades de pessoas que não merecem.
  Decidi por impulso fazer uma viagem para mudar de ares, e tomar importantes decisões, mas o mais engraçado é que estou em sp faz uma semana e estou cada vez mais confusa sobre que atitude tomar, que caminho trilhar.
  Depois de violentas mudanças na minha vida, quero sussego, estabilidade e rotina. Mas está cada vez mais difícil encontrar sanidade no meio dessa confusão.
  Pareço estar no climax de um livro, na parte mais turbulenta e emocionante, mas eu não gosto disso. Quero que chegue ao fim, quero meu final feliz.
Hoje vou dormir em conflito comigo mesma, amanha acordarei aborrecida porque não resolvi coisa alguma, e assim sussede a semana que há de vir. Que bacana.
Espero um sinal divino, uma desgraça, um ato de amor, um conselho de gandhi, uma nova viagem, encontrar algo perdido, enternamento, ser abdusida em zona rural, embriaguez, ou qualquer coisa do gênero. Afinal minha vida é pura emoção, apesar disto não me agradar.

Se qualquer um desses itens me desse uma luz, ficaria tentada a experimentar.

Sem mais.



Encantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário